LA TRAVIATTA

» Aconteceu

LA TRAVIATTA

30 e 31 de agosto de 2017


"La traviata é uma ópera em quatro cenas de Giuseppe Verdi com libreto de Francesco Maria Piave. Foi baseada no romance A Dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho. Estreou a 6 de março de 1853 no Teatro La Fenice, em Veneza."

A montagem será realizada pela companhia brasileira de ópera um grupo criado em parceria entre a MAPA realizações e a Orquestra sinfônica do estado.

Para está estreia foi escolhida a opera La Traviata, contando com a participação de grandes cantores Latinos, como as sopranos Liliana Del Conde (MEX), Andreia Cortes (MEX), Elizabeth Berrios (PUR), o barítono Armando Moura (MEX) e direção de cena Oswaldo Matin Del Campo (MEX), direção artística e regência de Linus Lener (BRA) e direção de arte de Tatiane Fernandes (BRA). O projeto contará ainda com a participação especial do coro Canto do Povo, dos cantores José Fernandez, Cesar Leonardo e grande elenco.

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte é patrimônio imaterial do Estado e conta com sua manutenção estrutural pelo Governo do RN, a temporada 2017 tem o patrocínio da Morada da Paz do CEI Mirassol, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), por meio da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado, e da prefeitura do Natal e Unimed Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da Fundação José Augusto e Mapa Realizações Culturais e conta ainda com o apoio do Nobile Suítes Ponta Negra Beach, Restaurantes: Poti, La Cachette e Camarões e do Teatro Riachuelo e Opus Promoções.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

Nome:

Email:

© 2019 Opus Promoções