FOREVER YOUNG

» Aconteceu

FOREVER YOUNG

15 e 16 de abril de 2017


A comédia musical Forever Young chegou ao Brasil com temporadas de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro. Originada na Noruega, Forever Young se tornou rapidamente um grande sucesso na Europa, conquistando o público e a crítica. 

Com autoria do suíço Erik Gedeon, direção geral de Jarbas Homem de Mello e supervisão Artística/tradução de Henrique Benjamin, o elenco conta com  Carmo Dalla Vecchia, Vanessa Gerbelli, Claudio Galvan, Marcos Tumura, Marya Bravo, Paula Capovilla, Miguel Briamonte ao piano e direção musical. Como Stand-in, Naíma e Drayson Menezzes. Produção Geral  de Henrique Benjamim e Sandro Chaim. 

O musical trata de forma bonita, poética e bem-humorada, sobre seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo, no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas e sempre sob a supervisão de uma enfermeira. A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice, com muito humor e músicas que marcaram várias gerações. 

Na ausência da enfermeira, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.  

A peça é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram tanta magia para as pessoas e principalmente fala para todos que ser jovem é algo eterno, a vida não para, apenas muda-se a frequência das ações.

Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90, músicas internacionais, que são verdadeiros hinos, como I Love Rock and Roll, Smells Like a Teen Spirit, I Wil Survive, I Got You Babe, Roxanne, Rehab, Satisfaction, Sweet Dreams, Music, San Francisco, California Dreamin, Let It Be, Imagine, e a emblemática Forever Young

O repertório nacional conta com canções como Eu nasci há 10 mil anos atrás, de Raul Seixas, Do Leme ao Pontal, de Tim Maia e Valsinha de Chico Buarque.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

Nome:

Email:

© 2019 Opus Promoções