FLAUSINO & SIDERAL CANTAM CAZUZA

» Aconteceu

FLAUSINO & SIDERAL CANTAM CAZUZA

27 de setembro de 2016


Prestes a completar 30 anos de carreira musical, os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral se unem para homenagear a obra de um de seus maiores ídolos, o cantor e poeta Cazuza. "Este show em homenagem ao Cazuza tem como propósito propagar ainda mais a sua música e poesia, que foram fundamentais na formação da nossa geração", explica Flausino, "mas também de ajudar a fomentar o maravilhoso trabalho da Sociedade Viva Cazuza, que em 2015 comemorou seus 25 anos no combate e a luta contra a AIDS".

No repertório do tributo, hits da fase "Barão Vermelho" como "Beth Balanço", "Porque Que A Gente é Assim" e "Pro Dia Nascer Feliz", e clássicos da carreira solo como "Exagerado", "O Tempo Não Para", "Codinome Beija-flor; "O Nosso Amor A Gente Inventa", "Solidão Que Nada", "Ideologia", "O Blues De Piedade" "Faz Parte Do Meu Show", "Brasil", "Um Trem Pras Estrelas", "Todo Amor Que Houver Nesta Vida" e "Eu Preciso Dizer Que Te Amo"; além de regravações memoráveis na voz do cantor como "Vida Louca Vida" de Lobão e Bernardo Vilhena.

A dupla promete ainda a execução de duas canções inéditas de Cazuza, intituladas "O Amor É Brega", musicada por Flausino em 2001, e "Não Reclamo", musicada por Sideral em 2015; além de uma nova versão para o b-side "Amor, Amor", trilha sonora do filme "Beth Balanço".

Acompanhados de uma super banda formada por Adriano Campagnani (contra-baixo); David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra), Breno Mendonça (sax), Wagner Souza (trompete), os irmãos prometem um show quentíssimo de muito pop-rock, blues e poesia.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

Nome:

Email:

© 2019 Opus Promoções