EDUARDO STERBLITCH em USE-ME

» Aconteceu

EDUARDO STERBLITCH em USE-ME

20 e 21 de fevereiro de 2016


EDUARDO STERBLITCH em USE-ME

Direção: Rafael Queiroga

Participação especial: DJ Rael Barja e André Pateta

 

Depois de anos incorporando personagens emblemáticos, em 2015, Eduardo Sterblitch resolveu se reinventar. E a experiência se dará em grande estilo! Esse processo acontecerá no ambiente que ele mais gosta: o palco. O humorista-revelação do Pânico sai em turnê pelo Brasil com o espetáculo USE ME em que ele passa a limpo os últimos dez anos de sua carreira, revisitando seus principais momentos de forma irreverente e inusitada. USE ME tem um formato ousado, subvertendo o clima intimista de um bate-papo descontraído para os moldes de uma grande apresentação. A intenção é fazer a plateia se sentir parte do processo que desnudará a alma de Eduardo, oferecendo reações inesperadas a cenas absurdas.

Afinal, qual é o verdadeiro poder que o público tem sobre a obra? O artista está à disposição da vontade de seus espectadores? Qual o limite da interatividade? Evocando o sucesso de 2010, Minhas Sinceras Desculpas, o caráter experimental de USE ME sugere um novo patamar de participação da plateia. Chegou o momento de todos se sentarem para uma conversa.

A parceria com Rafael Queiroga nos palcos já vem de anos e só serve para firmar a personalidade do espetáculo. As presenças de DJ Rael Barja e do comediante André Pateta fecham a apresentação com chave de ouro.

Eduardo Sterblitch é ator, comediante, roteirista e diretor. Destaque no programa televisivo Pânico na Band com personagens como Poderoso Castiga, César Polvilho e Fred Mercury Prateado, Eduardo enxerga no teatro a possibilidade de experimentar novas possibilidades criativas. Na esteira do sucesso de suas mais recentes turnês nacionais, “O Melhor Melhor Show do Mundo” e “Poderoso Castiga & Banda”, a concepção de USE ME vem da vontade de conversar ainda mais de perto com seu público.

Rafael Queiroga, além de atuar em novelas, ficou conhecido em todo país por ser parceiro de Marcelo Adnet no 15 Minutos, depois por ser o diretor e redator do irreverente programa Comédia MTV. No teatro se destacou com os espetáculos ”Z.É.” (direção de Fernando Caruso), ”Advocacia” (direção de Bernardo Jablonski) e ”Valentin” (direção de Cico Caseira). Também foi responsável pela autoria de ”Prachedes”, esquete vencedora do Primeiro Salão Carioca de Humor em 2006. Assinou a criação do Elmiro Miranda Show (Série de Comédia do TBS – muito divertido) e atualmente é redator no Caldeirão do Hulk na TV Globo.

Rael Barja foi destaque ao viver o divertido Caju em três temporadas da novela teen “Malhação” (2008-2010) e quando interpretou o exótico Tutu em “Morde e Assopra” (2011).

Ele que começou a carreira após vencer um concurso de caça talentos ao lado do também ator Caio Castro no programa “Caldeirão do Huck”, também integrou o elenco da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”, interpretando o personagem Isar.

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

Nome:

Email:

© 2019 Opus Promoções